Tipos de mesa para computador para o seu home office

Tipos de mesa para computador para o seu home office

A mesa de computador é um item essencial para o seu home office, especialmente diante do momento que estamos vivendo. Entretanto, sabemos que são muitas as opções disponíveis no mercado, por isso, pode ser difícil fazer a escolha correta. Uma boa alternativa para este problema é investir em um móvel planejado, ou seja, projetado para atender às suas necessidades.

Mesmo optando por um móvel planejado, é importante que você conheça todos os modelos disponíveis no mercado, assim você não irá errar na hora de escolher a sua mesa de computador. Por esse motivo, selecionamos tipos de mesa de computador ideais para home office. Veja as nossas dicas e planeje o escritório ideal para você! 

  • Mesa de computador para escritórios:

Essas mesas são tradicionais em escritórios regulares, por isso possuem uma dimensão maior. Na maioria dos casos, elas possuem gavetas e outras prateleiras que facilitam a organização do ambiente. Elas podem ser combinadas com armários, gabinetes e outros elementos que também contribuam para a sua rotina de trabalho.

  • Mesa com design minimalista:

Modelos de mesas ideais para ambientes pequenos ou com design moderno! Elas normalmente são compostas por uma única superfície, por isso ocupam pouco espaço e deixam a decoração neutra. Portanto, o foco da decoração ficará em outros elementos do home office, como o papel de parede e as cortinas.

  • Mesa ideais para gamers e para o home office:

As mesas para gamers são ideais para as pessoas que passam muitas horas em frente ao computador, pois possuem ergometria adequada. Normalmente são projetadas para suportar todos os eletrônicos do home office, como monitores, gabinete do computador e outros elementos essenciais. Logo, é uma ótima dica para quem deseja unir a modernidade da tecnologia com a praticidade dos escritórios.

Outra dica para quem está planejando a decoração do home office é investir em cortinas! Elas são elementos essenciais para que o ambiente receba a iluminação adequada e, consequentemente, melhore a sua sensação de bem-estar e produtividade.

Quer saber mais sobre esse assunto? Acesse o post blog em que damos dicas de cortinas para seu home office.

FALE COM A GENTE